Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de julho de 2010

FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM

Quando criei este Blog, já tinha consciência que o acesso é livre a todos os internautas e cada um tem a liberdade de dizer o que quiser, ou comentar o assunto que mais interessar. Ontem, logo após ter postado a noticia do estupro ocorrido em Florianópolis, onde a vitima de 13 anos, foi estuprada provavelmente por Dois rapazes, menores de idade, alguem que ou não sabe ler, ou não entendeu o texto, comentou dizendo que eu estava cuspindo no prato que comi. Eu apenas reproduzi uma noticia veiculada em um jornal de circulação nacional, não fui eu que estuprei a moça, não sou eu quem está protegendo os menores estupradores. Queria ver se fosse a filha da pessoa que fez esse comentário imbecil que tivesse sido estuprada, pra ver se ela defenderia esses marginais estupradores, e as autoridades policiais que fazem chacota sobre o assunto. Quando alguem se apresenta como anômimo, cuidado, essa pessoa está se escondendo atrás de alguma coisa, e os moderadores deste Blog não permitiram que o comentário fosse publicado. É só ler a minha opinião a respeito do assunto. Pessoas recalcadas, despezadas e inúteis existem em todos os lugares. Mas, reafirmo que quando alguem comenta os post deste blog, eu fico muito feliz, já que é sinal que foi lido. Falem mal, mas falem de mim. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário