Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Religiosos devem cuidar das igrejas e deixar os politicos conduzir a política

Amigos.
Hoje eu acordei profundamente irritado.
Explico:
Nos últimos dias minha caixa de E-Mails tem sido bombardeada com mensagens contendo informações mentirosas a respeito da candidata a presidência.
Uma das questões mais batidas e que já encheu o meu saquinho, é a afirmação de que ela "sería" a favor do aborto. Pois bem:
É praxe de alguns partidos desesperados criar factóides no periodo que antecede eleições.
Senão, vejamos.
imagine se a candidata usasse do mesmo expediente que eles usam para dizer que Fernando Henrique Cardoso é ateu, o que é verdade, declarado pelo próprio, que ele tem um filho não reconhecido fora do casamento que só foi reconhecido depois da morte de Dona Rute, o que tambem é verdade. O que muita gente não sabe, é que quando presidente da República federativa do Brasil, FHC teve um caso com a jornalista Márcia Dutra, da RBS TV de Florianópolis, a qual eu conheci, mas que foi mandada para o exterior, para criar o rebento, fruto da infidelidade do Moralista Tucano. Onde anda Márcia Dutra? Ninguem sabe. E querem falar em ética?
E essa Manchete?
1. Serra defende união homossexual durante a Parada Gay de SP. Governador afirma que projeto que vai propiciar união estável entre pessoas do mesmo sexo ‘está andando’.
Mentira.
Está na edição do Jornal O DIA 08/10/2010 a afirmação do candidato a vice na chapa de José Serra, Indio da Costa.
Leiam a notícia na integra, ninguem me contou essa eu li.
O deputado Índio da Costa, candidato a vice na chapa de José Serra, integra no Congresso a Frente Parlamentar GLTB. Mas condena um projeto que visa combater a homofobia, aparentemente para satisfazer eleitores evangélicos.
Gays protestam contra vice de Serra e homofobia
Intenção de vetar projeto de lei que pune com prisão o preconceito causa indignação
A afirmação de que José Serra (PSDB), se eleito presidente, vai vetar o projeto de lei que transforma em crime a discriminação a homossexuais, feita por seu vice, Indio da Costa (PSDB), causou revolta entre militantes do movimento gay de todo o País.
Indignados, os principais grupos de apoio a homossexuais do Rio se reúnem hoje para definir uma posição com relação ao candidato. Entidades nacionais serão consultadas para uma decisão conjunta e, na próxima terça-feira, a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) também discute a possibilidade de fazer uma manifestação antes das eleições, de exigir a assinatura de um termo de compromisso ou divulgar carta de apoio à Dilma Rousseff (PT).
Como a coluna Informe do Dia mostrou ontem, Indio da Costa disse que ele e Serra atendem a um pedido de evangélicos.


PARA QUE FIQUE CLARO
Não estou defendendo os gays ou quem quer que seja, apenas defendo a liberdade em um país que se diz democrático. Afinal fiofó cada um tem o seu, e usa da forma que achar conveniente.
Outra coisa:
Padres, pastores, papa-hóstias e outros (religiosos) tem mais é que cuidar dos seus fiéis e respectivas igrejas e parar de meter o fucinho em questões politicas. Ando tão irritado com esses imbecis, sejam eles de que religião forem, que se eu tiver que discutir com um desses, pode ser padre, Bispo, pastor, cardeal ou quem quer que seja, é bem provável que eu lhe aplique uma porrada bem no meio da cara.
Pra Deus todos somos iguais.

Imagine se os politicos começarem a mandar nas igrejas? Então cada macaco no seu galho.
Até porque o dinheirinho do dízimo ou das ofertas é sempre aceito. Niguem pergunta se o doador é gay ou não. Aceito críticas, se algum fato citado aqui não for verdadeiro.
Sinceramente, e se alguem não gostou, F......-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário